últimas Notícias



Vanessa Mesquita começa projeto para afinar cintura

Vanessa Mesquita começa projeto para afinar cintura

3 anos atrás

Vanessa Mesquita resolveu mudar o corpo e, para não perder o foco, divulgou suas metas em sua conta no Instagram na tarde desta sexta-feira, 5.

"Começando o projeto cintura fina, estou com 72cm. Vamos ver quanto eu consigo diminuir em um mês com Dieta,treino e suplementação. Tudo com orientação médica, sem prejudicar a saúde que é o mais importante pra mim e, claro, com equilíbrio mental", escreveu a ex-BBB na legenda da foto em que aparece medindo a própria cintura.

Em busca do...


Camila Queiroz evita falar de Klebber Toledo: 'Estou solteira'

Camila Queiroz evita falar de Klebber Toledo: 'Estou solteira'

3 anos atrás

Camila Queiroz foi a um evento promovido pela Pantene, neste sábado, 6, no Rio, que reuniu também Gisele Bündchen e Marina Ruy Barbosa. A atriz foi o tempo todo escoltada por sua assessora de imprensa, que tentava blindar qualquer pergunta sobre vida pessoal. Isso tudo porque todo mundo queria saber: afinal, Camila e o ator Klebber Toledo estão namorando?

"Estou solteira", garantiu a atriz que evitou se aprofundar no assunto da sua vida amorosa. "Não vou falar mais sobre isso", finalizou.


Wesley Safadão fica de fora dos programas de TV até 2017

Wesley Safadão fica de fora dos programas de TV até 2017

3 anos atrás

Depois de se casar com Thyane Dantas no pôr do sol de Fortaleza, Wesley Safadão só deve dar o ar da sua graça na TV em 2017. É o que planejam os empresários do artista, convidado para comentar um jogo da Seleção Brasileira pela Globo como torcedor VIP. De acordo com a estratégia do escritório Luan Promoções, o artista mais bem pago do momento, que, após se envolver em polêmica, preferiu doar o cachê de R$ 575 mil para cantar na festa junina de Caruaru, deve preservar a sua imagem. A exceção seria apenas participar do especial de fim de ano de Roberto Carlos, caso o convite seja confirmado. As informações são de Leo Dias, do jornal "O...


Munik Nunes arrasa no decote em campanha de moda

Munik Nunes arrasa no decote em campanha de moda

3 anos atrás

Munik Nunes ainda está colhendo os frutos de sua participação no "Big Brother Brasil 16". A morena posou decotadíssima para a nova campanha de uma marca de roupas.  O ensaio foi feito com o Pão de Açúcar, na Zona sul do Rio de Janeiro, ao fundo.

Por falar na gata, ela se prepara para sua estreia nas novelas. Munik gravou uma participação na novela "Haja Coração", que está prevista para ser exibida neste sábado, 6. 

"Fiquei muito feliz com a participação foi a...


Temer é vaiado durante abertura da Olimpíada no Rio

Temer é vaiado durante abertura da Olimpíada no Rio

3 anos atrás

O presidente em exercício, Michel Temer, foi vaiado durante a cerimônia de abertura da Olimpíada, na noite desta sexta-feira (5), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Na parte final da cerimônia, sob muitas vaias e alguns aplausos, Temer assumiu o microfone e falou a frase que abre oficialmente os jogos. 

No início do evento, ele não havia sido anunciado. Pelo protocolo, o nome do presidente do país-sede é anunciado junto com o do presidente do Comitê Olímpico...


Bárbara Evans mostra corpaço em foto de biquíni

Bárbara Evans mostra corpaço em foto de biquíni

3 anos atrás

Bárbara Evans postou uma foto em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 5, em que aparece de biquíni tomando sol. "Energizando nesse lugar incrível", escreveu a filha de Monique Evans na legenda do registro. Recentemente, a modelo postou fotos curtindo férias na Argentina com o namorado, Antônio Villarejo.

Em entrevista recente ao EGO, ela disse que o namorado não se importa que ela use roupas mais ousadas."Ele se amarra, gosta mesmo, e eu acho que isso é ótimo. A gente tem mesmo que curtir o trabalho do outro e ele me dá o maior o apoio".


'Gato da bicicleta' na Olimpíada ganha 40 mil seguidores em menos de 24h

'Gato da bicicleta' na Olimpíada ganha 40 mil seguidores em menos de 24h

3 anos atrás

Depois de conduzir a delegação da Grécia e de mais seis países durante a abertura da Olimpíada Rio 2016, na noite desta sexta-feira, 5, no Maracanã, Bruno Krause, 21 anos, virou assunto na web. Ele foi um dos modelos que entrou de bicicleta no Maracanã e logo foi chamado de "deus grego" e de "gato da bicicleta".

"Mal saí do campo e falaram que eu estava famoso. Um cara que eu nem conhecia pediu para tirar uma foto comigo. Está sendo uma parada muito maneira", disse ele ao EGO, com seu sotaque de carioca carregado.


Judô, tiro, handebol, vôlei de praia e mais... confira imagens do 1º dia no Rio

Judô, tiro, handebol, vôlei de praia e mais... confira imagens do 1º dia no Rio

3 anos atrás

O primeiro dia das Olimpíadas Rio 2016 começou quente. A primeira medalha de ouro saiu no tiro, na carabina de ar 10m, para Virginia Thrasher. Teve vitória de Felipe Kitadai no judô, Alison/Bruno Schmidt no vôlei de praia e também triunfo brasileiro no handebol feminino, com as meninas do Brasil superando a seleção Noruega, atuais campeãs mundiais. Confira estas e mais fotos do primeiro dia dos Jogos.



Ofuscado e poupado: Zanetti faz o suficiente e estreia à sombra de Diego

Ofuscado e poupado: Zanetti faz o suficiente e estreia à sombra de Diego

3 anos atrás

A confusão no acesso ao Parque Olímpico havia frustrado muitos torcedores que compraram ingressos para a ginástica artística. Logo cedo, o destaque da classificatória masculina era o campeão olímpico das argolas, Arthur Zanetti. Como o Brasil iniciou a disputa logo em seu aparelho, dezenas de espectadores ficaram sem ver a apresentação do grande nome da manhã. Desapontamento que foi preenchido por um momento que, talvez, tenha sido um dos mais emocionantes do primeiro dia dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Coube ao calejado Diego Hypolito, em sua terceira Olimpíada, mostrar que segue sendo mais que um mero coadjuvante de luxo na equipe de...


Craque brasileiro faz gol que Pelé não fez, e amigo brinca:

Craque brasileiro faz gol que Pelé não fez, e amigo brinca: "Revolta o goleiro"

3 anos atrás

Não era Copa do Mundo, mas Olimpíada. Não foi no campo, mas na piscina. Também não era Pelé, mas foi um craque do polo aquático que não vestia a camisa, mas a touca número 10. O gol de cobertura marcado por Felipe Perrone foi o principal lance da vitória da seleção brasileira masculina de polo aquático na vitória por 8 a 7 sobre a Austrália, neste sábado, na Parque Maria Lenk. Considerado um dos melhores jogadores do mundo, o carioca de 30 anos levantou a arquibancada num lance emblemático do Atleta do Século no Mundial de 1970, mas errando o alvo. Ao ser perguntado sobre a divertida comparação, ele sorriu.