Após tentativa de homicídio, homem leva facada em Santa Cruz da Baixa Verde

Após tentativa de homicídio, homem leva facada em Santa Cruz da Baixa Verde

Em 15/04/2019 às 15:53:41

Na manhã deste domingo (14), por volta das 07h30, um homem foi tentar matar outro e acabou esfaqueado em Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão do Pajeú.

Segundo a PM, os policiais foram informados que havia dado entrada no hospital local um indivíduo vítima de facadas. Chegando à unidade hospitalar foi constatada a veracidade do fato e que, segundo testemunhas, o acontecido se deu em um lava jato: o homem que foi tentar matar o outro chegou em uma motocicleta portando uma espingarda com o cano serrado onde sacou a arma de dentro da sua bermuda, colocou um cartucho e atirou, porém não acertou na vítima.

A vítima estava de posse de um canivete e, ao entrar em luta corporal, desferiu-lhe alguns golpes no seu abdômen. O imputado foi socorrido para o Hospam logo após o fato, a vítima foi à DP local para prestar esclarecimentos e que ao entrar em luta corporal com o imputado informou que a espingarda caiu no chão e que usou de legítima defesa, porém devido ao tumulto e aglomeração de pessoas, a arma não foi localizada. Diante dos fatos a vítima foi conduzida à DPC de Serra Talhada.


Autor: Nayn Neto

Comentários