Argentino Parra, Júlio César e Jacsson se integram ao elenco do Santa Cruz

Argentino Parra, Júlio César e Jacsson se integram ao elenco do Santa Cruz

Em 11/02/2017 às 08:55:35

Os dois novos atacantes do Santa Cruz começaram a treinar nesta sexta-feira, no estádio do Arruda. O argentino Facundo Parra e o pernambucano Júlio César se integraram ao mesmo elenco tricolor, reduzido nesta tarde apenas aos atletas que não atuaram o jogo inteiro contra o Central, na Arena de Pernambuco. Ambos, inclusive, já iniciaram o trabalho com bola. Além deles, o goleiro Jacsson também iniciou os treinamentos.

Ambos os atacantes precisarão se recondicionar. Afinal, com 31 anos, Parra fez o seu último jogo em maio de 2016, defendendo o Atlético Rafaela, da Argentina. Ainda mais veterano, aos 37, Júlio César está há mais tempo parado: entrou em campo ainda em março do ano passado, pelo Al-Khor, do Catar. O técnico Vinícius Eutrópio, inclusive, já ponderou sobre a estreia de ambos pelo Santa Cruz.

Parra chega para ser titular da camisa 9, que ficou órfã desde a saída de Zé Carlos - reforço contratado no início do ano, mas que deixou o Arruda sem sequer estrear, alegando problemas de saúde com a avó, em Maceió. A princípio, Júlio chega para ser opção no setor e pode atuar também como meia.

Também sem ritmo (já que jogou só uma vez no ano passado, pelo Internacional), Jacsson começou os trabalhos específicos da posição com o goleiro Júlio César, Miller e Lucas Silva, comandado pelo preparador de goleiros João Lacerda.

Autor: superesportes

Comentários