Associação PROVIDA leva pelo 2º ano consecutivo o nome de Inajá para a Fenearte, a maior feira de artesanato da América Latina

Associação PROVIDA leva pelo 2º ano consecutivo o nome de Inajá para a Fenearte, a maior feira de artesanato da América Latina

Em 04/07/2019 às 21:43:37

A comunidade Kambiwá de Caraibeirinhas e Baixa da Alexandra de Inajá-PE,  foram selecionados para a 20ª edição da Fenearte considerada a maior feira de artesanato da América Latina. O evento  acontece do dia 3 a 14 de julho no Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon), em Olinda, com expositores do Brasil e de outros países.

O grupo inajaenses, composto pelas artesões Franciele, Emerson e Edimilson, trabalham com artesanato da palha de milho na produção de bolsas, cestos, entre outros adereços.


Pelo segundo ano consecutivo os artesões inajaenses participam da feira, através da Associação PROVIDA em parceria com o ProRural - Programa Estadual de Apoio ao Pequeno Produtor Rural .

Claúdia Leal - Vice-Presidente da Associação PROVIDA agradece imensamente a Niedja Batista (ProRural), que abriu as portas para que os produtos das comunidades fossem vistos no stande de entidade pelos visitantes da feira.

Por Redação/Informações: ASCOM da Associação PROVIDA.


Autor: Ascom

Comentários