Caldeirão do Huck exibiu mataria comovente de comunidade de Inajá

Caldeirão do Huck exibiu mataria comovente de comunidade de Inajá

Em 01/04/2017 às 22:15:19

O programa Caldeirão do Huck exibiu na tarde desse sábado a primeira parte de uma matéria feita no interior de Pernambuco, que conta á história de uma comunidade carente e sofredora. Antes a população do povoado Caldeira, zona rural de Inajá, tinha que andar quase 26Km para buscar água, hoje essa história é totalmente diferente, graças a Luciano Huck as famílias locais não precisa mais se deslocar com tanta distancia, agora elas tem água em suas casas.

Mas na primeira parte desse capitulo que foi ao ar hoje, deu para ver que as coisas começaram a melhor mesmo com a chegada da ONG Amigos do Bem, que vem ajudando a população com alimentos, roupas calçados e o fundamental de tudo, saúde e educação.

Entre eles está uma jovem, que por se empenhar na leitura e no seu amor de ler livros, já viajou o mundo sem sair do pequeno vilarejo de terra seca e chão batido, estamos falando de Jessica, a menina que adora ler livros. Um de seus sonhos foi realizado, conhecer o Egito, mais ainda precisamos assistir o segundo capitulo dessa história linda que irá ao ar no próximo sábado.



Para você que perdeu, Veja aqui .








Autor: Robson Cordeiro

Comentários