Campanha Nenhuma Pernambucana sem documento chega a Inajá

Campanha Nenhuma Pernambucana sem documento chega a Inajá

Em 25/10/2017 às 22:35:58

Mais uma ação do programa 'Nenhuma Pernambucana sem Documento' será realizada no próximo dia (07) do próximo mês em Inajá, sertão de Pernambuco, essa é uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal de Inajá, que terá inicio às 8h, o local do evento ainda será divulgado. A campanha estadual visa à expedição imediata de 2º vias de documentos, identidades, certidões de Casamentos e registro de nascimento. 

Na ultima terça-feira (24), foi realizado uma capacitação com mulheres do município, na secretaria de Educação, e contou com a presença da Assessora itinerante da Secretaria da Mulher do Estado de Pernambuco, Ouga Conceição, que exaltou a importância dessa campanha que é de fundamental importância apara as mulheres do Município de Inajá.  




No dia, poderão ser solicitadas as segundas vias de RG, certidão de nascimento ou de casamento. É necessário apresentar original e cópia da certidão de nascimento ou de casamento e duas fotos 3x4, no caso da emissão de RG; e documento com número do Livro e da Folha da Certidão (RG, Carteira de Trabalho ou registro antigo), no caso da certidão de casamento ou nascimento.