Caninana do Forró e Fulô de Mandacaru são as atrações da 16º Missa do vaqueiro de Inajá

Caninana do Forró e Fulô de Mandacaru são as atrações da 16º Missa do vaqueiro de Inajá

Em 08/06/2019 às 21:45:02

A tradicional Missa do vaqueiro de Inajá acontecerá neste domingo (09), a concentração dos vaqueiros terá início às 7h no povoado Várzea, em seguida sairá em passeata para o centro da cidade. Um delicioso café da manhã, está sendo preparado para os vaqueiros, muitos deles vem de cidades vizinhas, como Ibimirim, Tacaratu, Petrolândia, Manari, Mata Grande e entre outras.   

Inajá vem realizando essa festa á vários anos, que já virou tradição no Município. Vários brindes foram doados para presentear os vaqueiros, além de uma moto 0Km, que será sorteada. 

Missa do Vaqueiro.


A Missa do vaqueiro foi criada em 2003, pela comissão que todos os anos está presente na organização de cada uma delas. Vários artistas já cantaram e encantaram multidões nos palcos montados durante os quinze anos de existência. Esse ano não poderia ser diferente, na sua 16º edição, a celebração será realizada pelo Pe. João Deoclecio, após a missa teremos as atrações de Caninana do Forró e Fulô de Mandacaru, com horário para subir ao palco as 16h, Caninana do Forró fará abertura da festa com suas músicas de grandes sucessos. Para encerrar a festa, Fulô de Mandacaru tocará um forró pé de serra para o publico presente.  A Realização desse evento, é da Prefeitura Municipal de Inajá e tem o apoio do Prefeito do Município, Adilson Timóteo.       





Autor: Robson Cordeiro

Comentários