Duplo homicídio é registrado na zona rural de Inajá; no Sertão de Pernambuco

Duplo homicídio é registrado na zona rural de Inajá; no Sertão de Pernambuco

Em 24/02/2017 às 15:28:06

Um duplo homicídio foi registrado em um intervalo de 2 horas em Inajá, no sertão de Pernambuco. De acordo com levantamentos feitos pela nossa redação, a primeira vitima tinha passagem pela policia desde 2012, a outra sofreu um atentado em Janeiro desse ano, onde foi atingido por um disparo de arma de fogo. 

O primeiro assassinato foi por volta das 11;00h, no Sitio  Poço Dantas, Samuel Alves de Noronha de 27 anos, foi morto com vários tiros na PE-375, próximo ao retorno que liga as cidades de Inajá a Tacaratu também no sertão do Estado. Populares que passavam pela rodovia encontraram o corpo do homem e acionaram a policia. Samuel já tinha passagem pela policia e estava solto. 

O segundo crime foi as 13;00, de acordo com populares, Jair Cicero da Silva de 16 anos, foi atingido com um tiro nas cotas e morto a pedradas. O corpo da vitima foi encontrado dentro do Rio Moxotó, Jair Cicero já tinha sofrido uma tentativa de homicídio em janeiro desse ano, quando dois elementos em uma moto saíram atirando contra ele em uma Rua do Barro Alto do Jorro, na época a vitima foi atingida por um díspar e levada para a Unidade de Saúde Mista Santa Rita de Inajá.

As motivações dos crimes são desconhecidas. O caso foi repassado para a delegacia de Policia Civil de Inajá.  


Autor: Robson Cordeiro

Comentários