Fernanda Gentil troca beijos com a namorada em festa de aniversário

Fernanda Gentil troca beijos com a namorada em festa de aniversário

Em 26/11/2016 às 17:09:53

Fernanda Gentil foi flagrada trocando beijos com a namorada, Priscila Montandon, durante sua festa de aniversário na noite de sexta-feira, 25, em um barzinho na na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A apresentadora completou 30 anos no dia 23 e dividiu a celebração da data em três festas, uma por cada década vivida. A primeira festa foi apenas para os familiares. Já na segunda, que aconteceu ontem, a loira reuniu poucos amigos, mais íntimos. A terceira festa, na semana que vem, promete ser um festão. As comemorações ficaram a cargo de Lorena Duque, da Lorena Duque Festas.

Celebração tripla com apoio à ONG 

Em todas as celebrações, Fernanda tem aproveitado para incentivar os convidados a apoiarem a Associação Caslu, instituição criada por ela para ajudar crianças carentes. A cantora Daniela Mercury e a mulher, Malu Verçosa, estavam entre os convidados que prestigiaram Fernanda na noite de ontem. Na saída, a aniversariante fez questão de levar Daniela até o carro e se despedir.

A mesa da festa contou com um bolo de dois andares decorado com flores e balões prateados ao redor. Uma bonequinha também fez parte do decor composto de flores e detalhes nas cores rosa, branco, verde e palha.

Relembre o caso

Fernanda já havia aparecido em público com a namorada, mas foi a primeira vez que foi vista em um momento romântico com a jornalista. Em abril, ela anunciou o término do casamento de cinco anos com o empresário Matheus Braga, pai de seu filho caçula, Gabriel, de 1 ano. Em setembro, Fernanda assumiu o relacionamento com a gaúcha. Em entrevista durante um evento na quinta-feira, 24, a apresentadora falou sobre o namoro. "Acho que, se você recuar, as pessoas montam em cima, seja em qualquer assunto - um namoro, um filho, uma informação. Se você não está fazendo nada de errado, não tem por que se esconder. Nunca pensei em viver escondido. Talvez eu não precisasse ter falado abertamente (sobre o namoro), mas foi uma circunstância em que tive que falar. Então falei na hora que eu queria, com as palavras que eu queria e aí foi só esperar a onda passar. Sabia que ia ser intenso, mas o importante é que estou feliz", disse ela.

Autor: Do EGO, no Rio

Comentários