Glenio Pajeú toma posse como Presidente pela segunda vez consecutiva na Câmara de Vereadores de Inajá

Glenio Pajeú toma posse como Presidente pela segunda vez consecutiva na Câmara de Vereadores de Inajá

Em 07/01/2019 às 23:56:19

Foi realizada na noite desta quinta-feira (07), a sessão solene de posse da mais nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Inajá. O vereador Júlio Cesar Machado (PSC), iniciou a sessão que deu posse os vereadores que foram eleitos no ano passado para compor a presidência do legislativo.  

A nova mesa foi composta pelo atual Presidente Glenio Pajeú (PROS), que foi reeleito. Nos demais cargos, tivemos duas mudanças, a vice-presidência que antes era composta por Fernando Timóteo, hoje foi ocupada pelo Vereador Jacó Liquita (PSDB). O mais novo primeiro secretario é o vereador Bel Galdino (PPS), que ocupa o cargo que era do vereador Thiago de Eliazer. 

Há dois anos como vereador de Inajá,  Glenio chega na presidência da câmara com uma reeleição e com fato histórico, fato esse que nenhum outro presidente eleito conseguiu sua reeleição no legislativo municipal.  A nova mesa administrará a câmara no biênio 2019-2020. 

Varias autoridades estiveram presentes na cerimonia de posse, entre elas o Prefeito do Município, Adilson Timóteo, e sua vice-prefeita, Maria de Serafim. Secretários da administração municipal fizeram-se presente, além de vários convidados.  

Após o fim da sessão, o presidente Glenio, ofereceu um jantar aos vereadores, convidados e publico presente.