Grave acidente deixa três feridos e uma mulher morta na BR 230 no Maranhão; passageiros são de Inajá-PE

Grave acidente deixa três feridos e uma mulher morta na BR 230 no Maranhão; passageiros são de Inajá-PE

Em 28/07/2019 às 22:00:38

Um grave acidente foi registrado na manhã do último sábado (27) no Km 26,9 da BR-230-MA no município de Barão de Grajaú-MA, envolvendo um carro de passeio que era conduzido por José Adilson da Silva, tendo como passageiros Cleone Ferreira Aureliano da Silva, Cícero da Silva e  Cleonice Ferreira Aureliano da Silva, sendo essa a vítima fatal.

O acidente denominado saída de pista, aconteceu em uma área sem muita vegetação e ao sair da pista, o carro bateu numa das poucas árvores existentes no local. Segundo informações colhidas, os ocupantes vinham da cidade de São Raimundo das Mangabeiras no Maranhão onde o casal visitava um filho residente naquele município e seguia com destino a cidade de Inajá-Pernambuco.

Polícia Civil de Barão de Grajaú vai apurar o caso. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local, assim como policiais civis de Barão de Grajaú. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano. O corpo da vítima foi conduzido para o necrotério do Hospital Barjonas Lobão para ser submetido a exame cadavérico.





Autor: PRF-MA

Comentários