Inajá ganha mais uma praça através do programa “Adote uma Praça, Adote o Verde”

Inajá ganha mais uma praça através do programa “Adote uma Praça, Adote o Verde”

Em 25/02/2018 às 20:11:26

Na tarde do último sábado (24), a prefeitura municipal de Inajá junto com o empresário José Ciberio Freitas (Bero do Manari) inauguram através do projeto de Lei, Adote uma praça, Adote o verde, criado pelo Vereador Júlio de Idinha, mais uma praça, tornando assim a segunda adotada e reformada, onde foi entregue em apenas um ano e dois meses gestão.

O governo municipal trabalha de mãos dadas com o povo, que vem realizando ações e mostrando o compromisso de tornar Inajá uma cidade cada vês melhor.

No ano passado foi inaugurada a praça Euclides Machado de Alencar, a primeira através do projeto, adotada pelo empresário Bel do Melão. Dessa vez a mais o homenageado foi o pai do adotante, Alberto Freire de Azevedo já falecido. Por sua vês o adotante José Ciberio Freitas acredita que um ato como esse é de profunda eficácia para o Município, que só tem a ganhar com cada praça construída ou reformada.

Participarão da solenidade, o prefeito Adilson Timóteo, a Vice-prefeita, Maria de Serafim, o adotante José Ciberio Freitas, os vereadores, Júlio Cesar Machado, Glenio Pajeú, Thiago de Eliazer, Cicero Fernando, secretários, o ex-prefeito de Inajá, Airon Timoteo, o Padre João Dioclécio, empresários e convidados.