Kelly Key sobre gravidez do terceiro filho: 'Vou comer o que tiver vontade'

Kelly Key sobre gravidez do terceiro filho: 'Vou comer o que tiver vontade'

Em 19/07/2016 às 15:46:21

Kelly Key está grávida de três meses de seu terceiro filho. A informação, noticiada incialmente pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", foi confirmada ao EGO pela assessoria de imprensa da cantora. Kelly já é mãe de Suzanna Freitas, de seu relacionamento com Latino, e de Jaime Vitor Freitas, de seu casamento atual com Mico Freitas. 

"Nossa família está muito feliz com essa terceira gravidez. O Vitor e a Suzanna queriam muito um irmão, sempre me pedem, e eu também estou muito feliz. Eu tive a Suzanna aos 17 anos, o Vitor na casa dos 20 e, agora, a minha terceira gestação na casa dos 30. Então são três filhos em momentos completamente diferentes da minha vida. Isso me deixa muito feliz. Agora sem dúvida eu posso aproveitar cada vez mais e sempre de uma forma diferente", disse Kelly.

"Não vou me privar como eu me privava"

Sobre a rotina fitness regradíssima que segue, a cantora comentou: "As pessoas me perguntam muito sobre os treinos e a alimentação, que é uma coisa que eu sempre foquei muito. Vou permanecer focando no treino, na alimentação saudável, porque isso vai ser fundamental para uma gravidez saudável também. Mas não vou me privar de coisas como eu me privava antes. Eu quero aproveitar ao máximo essa gravidez porque provavelmente vai ser a minha última gravidez. Quero ter chá de bebê, chá de revelação, tudo (risos). E também vou comer o que tiver vontade, vou curtir ao máximo esse momento, mas sem dúvida vou manter a saúde sem deixar de treinar", afirmou.

De acordo com o colunista, a cantora está grávida de três meses, mas decidiu esperar para divulgar a gravidez porque já tinha sofrido dois abortos espontâneos.

Leo Dias revelou ainda que Kelly, a princípio, queria ter uma menina. A cantora já fez o exame de sangue para descobrir o sexo e deve ter a resposta nos próximos dias. Filha da artista, Suzanna aposta que o bebê será menino, segundo o jornalista.


Autor: EGO

Comentários