Lelê prega tranquilidade na luta pelo acesso

Lelê prega tranquilidade na luta pelo acesso

Em 15/08/2018 às 12:35:31

Lutar por um acesso não é novidade na carreira do meia Lelê. No currículo, o jogador já conta com quatro conquistas do tipo. A quinta pode acontecer no final do mês. Classificado ao mata-mata da Série C, o Náutico terá dois confrontos diante do Bragantino e, quem passar, estará garantido na Série B do ano que vem. Mesmo com toda a experiência, o atleta não escondeu a ansiedade na decisão.

“Sabemos que entramos em um momento bastante decisivo não só para os jogadores como para o clube. O frio na barriga é normal. Apesar de ser novo, já passei por momentos como esse. Mas estamos tranquilos para conseguir o objetivo. Já tive algumas experiências do tipo e sei que não se define nada somente no primeiro jogo. Vamos tentar conseguir uma gordura para voltamos mais tranquilos”, afirmou. O duelo de ida será sábado (18), no Nabi Abid Chedid. A volta será na semana seguinte, na Arena de Pernambuco.

O primeiro acesso de Lelê foi em 2010, quando o Coritiba voltou à Série A. Dois anos depois, tirou o Oeste da Série C. Os outros dois foram por Santa Cruz e Ceará. No Tricolor, o meia fez parte do elenco que subiu à elite do futebol nacional em 2015 e no Vozão esteve no grupo que tirou os cearenses da Segundona no ano passado.

Recuperado de uma lesão na coxa direita, o meia foi cauteloso ao falar sobre suas possibilidades de recuperar um espaço no time titular. “Voltei a treinar e estou motivado. Se Márcio optar por mim, eu farei o meu melhor”, apontou, comentando sobre uma possível permanência no clube para 2019. “Estou tranquilo. Sei que é importante terminar bem aqui, colocando o Náutico na Série B. Subindo, existe possibilidade grande de uma conversa”, completou.

Autor: Folha de PE

Comentários