OPERAÇÃO EM INAJÁ RESULTA NA PRISÃO DE ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE CLÉCIO RICARDO

OPERAÇÃO EM INAJÁ RESULTA NA PRISÃO DE ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE CLÉCIO RICARDO

Em 17/10/2017 às 14:40:21

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Alagoas, deflagrada na manhã desta terça-feira (17), em Inajá, no Pernambuco, resultou na prisão de três homens acusados de envolvimento na morte do jovem Clécio Ricardo.

As prisões de Júnior de Tino, Hudson e Juliano, conhecido como “Juca”, foram realizadas em cumprimento a mandados de prisão temporária, expedidos pela Comarca de Mata Grande, local onde aconteceu o homicídio.

Em contato com a reportagem do Correio Notícia, o chefe de operações da Delegacia de Polícia de Mata Grande (28ª-DP), Jaeudson Ferreira, informou que os presos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

Ainda segundo o chefe de operações, um quarto acusado, identificado apenas como Evandrinho conseguiu fugir da ação policial. Devido a isso, ele passa a ser considerado foragido da Justiça.

A ação contou com a participação de agentes policiais civis do 28º-DP e da Delegacia de Canapi (30º-DP), além de militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi, com apoio das polícias de Pernambuco. Os trabalhos foram coordenados pelos delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP, e Eraldo Brasil Filho, titular da Delegacia de Mata Grande e responsável pela Distrital de Canapi.

O assassinato

Um jovem identificado como Clécio Ricardo foi encontrado morto, no dia 21 de setembro, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Poço Branco, em Mata Grande.

O corpo, que apresentava sinais de agressões na cabeça, foi encontrado por populares. Existe a suspeita de que o jovem tenha sido morto a pedradas. Na ocasião, testemunhas relataram para a reportagem do Correio Notícia que ele era morador de Inajá, em Pernambuco.


Autor: Correio Noticias

Comentários