Polícia prende suspeito de praticar assaltos na Zona Sul do Recife e apreende arma

Polícia prende suspeito de praticar assaltos na Zona Sul do Recife e apreende arma

Em 12/04/2018 às 18:17:12

m homem de 24 anos suspeito de praticar assaltos no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foi preso na terça-feira (10) pela Polícia Civil, que divulgou a prisão nesta quinta-feira (12). De acordo com a corporação, seis vítimas reconheceram Rodrigo da Silva Ribeiro como autor dos roubos que sofreram.

Para que a população ajude a polícia a identificar outras vítimas, a imagem do homem preso foi divulgada em coletiva de imprensa realizada no Recife na tarde desta quinta (12). Segundo o delegado responsável pela investigação do caso, Ramon Teixeira, Rodrigo da Silva foi preso próximo à Rua Ernesto de Paula Santos, em Boa Viagem, após ter praticado um assalto.

No momento da prisão, realizada pela Polícia Militar, ele estava com uma arma, que foi apreendida. Ao chegar na delegacia, Rodrigo da Silva foi reconhecido por uma vítima que estava no local denunciando um roubo.


“Ele tinha sido identificado em pelo menos quatro inquéritos. Foi feito o reconhecimento dele pelas características já conhecidas e começamos a realizar diligências para prendê-lo. Ele demorou três dias para ser localizado e foi preso fazendo o que sempre faz, que é roubar. Sempre sozinho, de bicicleta, ameaçando violentamente as vítimas”, afirmou o delegado.

Autor: G1- PE

Comentários