Prefeito de Inajá realiza reunião com foco no planejamento de sua gestão, para melhorar a qualidade dos serviços ofertados a população inajaense.

Prefeito de Inajá realiza reunião com foco no planejamento de sua gestão, para melhorar a qualidade dos serviços ofertados a população inajaense.

Em 13/09/2017 às 15:17:57

Na última terça-feira (12), o prefeito de Inajá Adilson Timóteo (PR) realizou uma reunião com vereadores, secretários, diretores e assessores do Município, para tratar do planejamento de sua gestão, buscando integrar todas as secretarias municipais. O objetivo é realizar uma gestão transparente e com foco em resultados e que atenda os anseios da população inajaense.

Para isso, o prefeito Adilson Timóteo foi até Itapissuma conhecer um Projeto implantado no Município, com o nome Ciclo de Gestão. E em parceria com o José Bezerra, Prefeito de Itapissuma, trouxe a equipe para que apresentassem como foi implantado o modelo de gestão, que por sua vez servirá de modelo para ser implantado em Inajá.

O Secretario de Governo de Itapissuma, o Pastor Jeferson Fernando se sentiu honrado ao participar dessa reunião e disse: "Hoje estivemos no município de Inajá, sertão pernambucano, onde fomos convidados pelo prefeito Adilson para apresentarmos aos seus secretariados e vereadores, o nosso ciclo de gestão, baseado no planejamento estratégico e gestão por resultados”. 

Foi um dia de muito aprendizado e informações valiosas! Conhecer a importância de gerenciar metas e iniciativas, assim como planejar estrategicamente um governo para beneficiar todas as pessoas envolvidas é a grande sacada do ciclo de gestão. 

Na ocasião também foi sanadas dúvidas, além de desfrutarmos de duas excelentes palestras sobre governança municipal e captação de recursos e planejamento tributário. 

“O nosso sentimento é apenas gratidão a Deus por tudo, ao nosso prefeito Zé, por nos conceder essa oportunidade de exercer esse ofício e ao prefeito de Inajá Adilson, família e todos que nos receberam maravilhosamente bem."

O prefeito de Inajá está investindo na formação de sua equipe, para que possam planejar e dar mais celeridade a gestão, pensando no coletivo para o desenvolvimento do município.