Prefeitura de Inajá resgata tradições culturais do 7 de setembro depois de quatro anos

Prefeitura de Inajá resgata tradições culturais do 7 de setembro depois de quatro anos

Em 07/09/2017 às 09:00:46

A prefeitura de Inajá em parceria com a secretaria de Educação e cultura resgataram as tradições cultural do dia 7 de setembro, onde é comemorado a independência do Brasil. Mas Inajá não existia no mapa brasileiro até então, depois de quatro anos sem desfiles realizados pela prefeitura de Inajá, o novo Governo prometeu e cumpriu. 

Hoje pela manhã já aconteceu o hasteamento das bandeiras na cede da Prefeitura Municipal de Inajá e na Erem Antônio Guilherme Dias Lima, o prefeito, vereadores e gestores da escola participaram desse resgate cultural do nosso Município. 
Programação:

Logo mais as 9hrs, haverá a entrega da premiação dos alunos que participaram dos jogos escolares, realizado nessa semana da pátria. 
As 15hrs, acontecerá o desfile das Bandas Marciais, Fanfarra da Cidade de Itaíba, Banda Musical Carlos Fernando de Melo Torres, da Escola Monsenhor José Kehrlr, Banda do PETI e a Banda Marcial da Escola Joel Pedro da Silva. As apresentações serão em frente da Prefeitura, onde sairão desfilando pelas ruas de Inajá. 

A noite logo após o desfile, acontecerá shows com Rodrigo Silver e Os Caras e o cantor de vaquejada, Gil Cowboy.