Prefeitura do Municipio de Terra Nova vai oferecer 50 vagas através de Processo Seletivo Simplificado

Prefeitura do Municipio de Terra Nova vai oferecer 50 vagas através de Processo Seletivo Simplificado

Em 24/01/2017 às 22:41:36

A Prefeitura de Terra Nova vai abrir Processo Seletivo Simplificado para a contratação de cerca de 50 profissionais para reforçar o quadro municipal. As vagas serão ofertadas para diferentes segmentos e a formação exigida vai do ensino fundamental ao ensino superior, a depender do cargo que o candidato deseje concorrer.

O edital do certame deverá ser publicado amanhã (25) e irá oferecer vagas para professor, orientador social, motorista, vigia, técnico em enfermagem, auxiliar de consultório dentário, odontólogo, enfermeiro, nutricionista, fisioterapeuta, assistente social, psicólogo, médico, operador de máquinas pesadas e auxiliar de serviços gerais.

Para concorrer, em geral, os candidatos devem ser maiores de 18 anos, brasileiros e deverão agilizar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência (com no máximo 3 meses de expedição), comprovante de quitação das obrigações eleitorais e comprovante de quitação das obrigações militares, se do sexo masculino, além do curriculum vitae. Outras documentações específicas serão cobradas de acordo com o cargo concorrido, como por exemplo, comprovante de experiência, cursos de habilitação e formação atinentes à área. Os classificados serão contratados por 12 meses, podendo ser prorrogado mediante necessidade da administração.


Autor: Terra Nova Online

Comentários