Quarto acusado de envolvimento no assassinato do jovem Clécio Ricardo continua foragido

Quarto acusado de envolvimento no assassinato do jovem Clécio Ricardo continua foragido

Em 18/10/2017 às 12:35:54

O quarto acusado de envolvimento no assassinato do jovem Clécio Ricardo, ocorrido no dia 21 de setembro deste ano, no Sítio Poço Branco, em Mata Grande, está foragido da Justiça. O acusado, identificado como Avandro Manoel Gomes Torres, conhecido como “Evandrinho”, está com um mandado de prisão temporária, expedido pela Comarca de Mata Grande, em aberto contra ele.

De acordo com o chefe de operações da Delegacia Distrital de Polícia (28ª-DP), Jaeudson Ferreira, o jovem conseguiu fugir de uma operação das polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta terça-feira (17), em Inajá, em Pernambuco.

“Evandrinho” teria participado do homicídio junto com outros três rapazes identificados como Paulo Ricardo de Jesus Júnior, conhecido como “Júnior de Tino”, Juliano Diniz, o “Jucá”, e Hudson Hugo Malta. Todos eles foram presos na ação policial citada acima.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do foragido deve denunciar à polícia por meio do Disque Denúncia 181, Disque Polícia Militar 190 ou contato do 28º-DP, que é 3642 - 1188.

Autor: Correio Noticia

Comentários