Renan assina ordem de serviço para obra na BR-316 no trecho Carié-AL/Inajá-PE

Renan assina ordem de serviço para obra na BR-316 no trecho Carié-AL/Inajá-PE

Em 15/07/2016 às 22:24:01

Com a presença do ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa (PR-AL), o governador Renan Filho (PMDB) assinou, na manhã desta sexta-feira (15), a ordem de serviço do asfaltamento da BR-316, no trecho que liga o povoado do Carié, em Canapi, no interior de Alagoas, ao município pernambucano de Inajá. A obra era um antigo desejo da população e de comerciantes da região. 

Pelo projeto, a obra compreende pavimentação e construção de 49,8 quilômetros de estrada, com expectativa de desenvolvimento para 16 municípios da região sertaneja. Para o governador Renan Filho, a assinatura da ordem de serviço marca a concretização de um sonho para o povo sertanejo que, durante 54 anos, esperava pelas obras. 

"Nosso momento em Brasília é muito bom, pois hoje temos força de trazer de Brasília os recursos que precisamos. Canapi vai deixar de ser fim de linha, pois só vinha a Canapi quem tinha negócio. Agora, será rota de desenvolvimento", afirmou Renan.

De acordo com Quintella, "não faltarão recursos para realizar esta obra". A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em 12 meses. Também na solenidade desta quinta, foram assinadas as ordens de serviço de recuperação da BR-423/110 - divisa entre Pernambuco, Alagoas e Bahia - além da revitalização de 225 km da BR-316 até Maceió. 



Autor: Alagoas 24 h

Comentários