Robinho diz que atletas do Santa sofrem ameaças do Operário

Robinho diz que atletas do Santa sofrem ameaças do Operário

Em 22/08/2018 às 11:50:07

Na entrevista coletiva, o atacante Robinho revelou que foi intimidado verbalmente pelos jogadores do Operário/PR na vitória do Santa Cruz sobre o adversário por 1x0, no Arruda, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo ele, os rivais avisaram que o jogo vai ser ainda mais duro no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, local do confronto da volta do mata-mata que vale o acesso à Série B.

“No jogo daqui, eles mesmos falaram que lá iam bater mais. E já recebemos a informação que na casa deles acontece isso mesmo. A torcida é chata, o alambrado é perto, jogam copos (no campo) e fazem muitas coisas. Vai ser uma ‘guerra’. Vamos entrar no gramado com 'sangue nos olhos', mas procurando estar focado no jogar futebol”, contou.

Robinho ainda relatou o que ouviu dos atletas paranaenses dentro de campo. “Sofri uma falta e fui bater rápido. Aí fingi bater. O cara passou por mim e disse: ‘aqui é fácil, quero ver lá’. Já deu para ver que vai ser (um clima) diferente e não tem o que fazer. É jogar e dar a vida. Não tem outra forma”, disse.

O elenco do Santa recebeu conselhos do técnico Roberto Fernandes, que colheu informações sobre o Operário/PR e já estudou a postura do oponente. De acordo com o treinador, o adversário gosta de um jogo “catimbado” e de marcação forte. Vale lembrar que no Arruda o rival tomou sete cartões amarelos e cometeu muitas faltas.

Autor: Folha de PE

Comentários